Materiais – Vidros comuns, fumê, reflecta, etc…;
Materiais – Madeiras, Granitos e mámores, pisos, etc…
Materiais – Emissivos – Tela da tv, Lâmpada de filamento, Pedras translúcidas, etc…)
Relevo em materiais (Paredes 3D, Tijolos, pastilhas, etc…);
Conceito e edição do Fur – Criação de materiais felpudos (grama, tapete, etc…);
Materiais – Água;
Materiais com transparência PNG e mapa (Fogo, grade, rendas, etc…);
Exportação de proxy para vegetação, decorações e componentes pesados;
Opção de corte na renderização;
Configurações – Ajuste da qualidade das imagens internas e externas;
Configurações – Tamanho da imagem;
Configurações – Opções e enquadramento de câmera;
Configurações – Imagem de fundo e iluminação geral;
Configurações – Aprimoramento, redução de ruídos e demais configurações de qualidade;
Configurações -Salvamento automático das imagens de uma ou mais cenas;

IMAGENS